segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sonhos ou Verdades?

Voce que nasceu do meu sonho,de sonhos tantos,
Me realizou,me completou,me fez melhor,
Devolveu-me a vida,que taõ perdida estava,sem horizontes,
Colocou carinho,amor,no meu coraçao.
Arracou todos meus espinhos,pesadelos e incertezas ,dúvidas
Fez de mim essa pessoa melhor,com mais vida
Mais realizada,menos amarga.
Mas hoje,nessa noite taõ triste e silenciosa
Te procuro na solidaõ do meu quarto,
Nessas paredes taõ frias e sem vida,
Te chamo,grito seu nome,tudo em vaõ...
Continuo sem voce.
Te sinto tão presente e forte em mim,
Afloram-se os desejos taõ intensos do meu ser
Que de tantas noite de caricias e amor,eu nunca esqueci.
A realidade,mostra que hoje,simplismente hoje,
Naõ tenho voce....
Abandonou-me e naõ se importou.
Estou sem rumo
Estou sem meu sonho
Para que sonhar ,se o sonho acabou?
Para que sentir,se na realidade,naõ existi para voce?
Para que ter um coraçao,se nada vai me trazer de volta,
E o que restou,simplismente foi chamas dessa paixaõ

Sonhos,pesadelos ou verdades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário