segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Meu sonho de Amor...

Te lembro sempre aqui dentro de mim
Nada me faz mais feliz,se naõ for com voce...
Talvez um dia eu encontre algum motivo
Para viver taõ grande emoçao,voce que um dia ....
Um dia,voce foi essa minha paixaõ
Recordaçoes,sentimentos ainda taõ fortes,
Tudo me faz lembrar voce...
Fiz de voce,minha vida,meu porto seguro
Minha eterna candura de amor e
Mas nessa procura ,tudo foi em vaõ
E quando acordei,me vi taõ so e naõ te encontrei ao meu lado
E senti esse mesmo vazio na alma
Te amei,sem saber ao menos quem era,
Sem saber o seu rosto,seus traços,sua vida....
Amei-te profundamente, sem ter voce ao meu lado,
E nesse meu sonho louco,a realidade me trouxe aqui,
E me perdi em ti,somente em ti
Hoje,busco uma razaõ para viver....
E sei que no final de tudo
Minha razaõ de existir,continua sendo voce,
Mesmo sabendo que nunca o terei comigo



Apenas...um sonho,acordei
Ternurinha

Um comentário:

  1. Minha querida Ternurinha, entrei aqui e me encantei por tudo que vi. As suas escritas são de tamanha sensiilidade que só mesmo uma mulher
    especial como vc pode ter uma alma tão iluminada. Parabéns por essas maravilhas, sucesso pra vc, e um grande abraço do poeta amigo.

    Divino

    ResponderExcluir