terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amor Divino

É nos dias em q minha alma seca e meus olhos transbordam q eu corro para o meu esconderijo,me encolho e me escondo nos braços do meu Deus.Lá nesse lugar, encontro a paz e o silêncio q preciso para me curar.É só nesse lugar, (onde ninguém pode me achar)que o silêncio do Amor Divino me faz novamente desejar a vida,me ensina mais uma vez a reagir à dor,novamente me ajuda a enfrentar meus temores,me restaura a esperança e renova a minha fé.Para outra vez ficar de pé!Livre de tudo o que me prendia ao passado, surge uma nova pessoa dentro de mim. Está sorrindo, está feliz! Sou eu como antes, sou eu voltando, sou eu mesma de volta para mim.. Porque sou como a Fênix.. Quando todos julgam que estou vencida, derrotada... eu ressurjo... Renasço das cinzas e das dores... Às vezes ferida e machucada, mas cada vez mais forte e com mais vontade de lutar! Sou guerreira, sou valente, não me deixo abater✽'❀✿¤°*゚¨゚・*

Um comentário:

  1. Quanto amor nesse seu coraçaozinho amiga.
    Vou me apaixonar por vc....
    Bjs

    ResponderExcluir