segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Meu Pai,

Que voce tenha a certeza do Amor,que tenho por voce....
Existem certas coisas na vida,que precisamos dizer,
E imaginar que a pessoa estará ouvindo....
Para dizer a verdade,nem sei porque estou escrevendo,
talvez essa necessidade de colocar no papel,o que sinto
mas tenho que te fazer entender,por isso escrevo,
como algo que proteja incontrolávelmente o nosso ser maior.
Sempre o amei...Apesar de algumas divirgencias,mágoas e tristezas
Além de qualquer resentimentos,alias voce sempre me amou muito
Eu sempre senti esse amor na profundidade de seus enormes e maravilhosos olhos
Quero lhe dizer com tudo isso,
que sempre lhe admirei muito e que em várias épocas da minha vida,
Voce foi o esteio,a árvore imensa cuja sombra me protegia,
E cujas raízes seguravam e sustentavam o peso da minha grande responsabilidade.
Muitas vezes desejei que voce fosse diferente,e exteriorizaste o seu amor,
Com um abraço,com um simples beijo,ou mesmo um gesto carinhoso
Mas voce,cuja índole nesse aspecto diferia tanto da minha ,
Expressava esse sentimento em uma dedicaçao incontrolável,
E muitas vezes ate rude.
Tivemos ao longo desses anos todo,muitos diálogos
Como era bom,quando sentávamos e podíamos conversar com a intimidade
....de Pai e Filha.
Muitas vezes em minha vida,senti sua presença muito forte
E desejei que ela fosse toda a segurança que eu tanto precisava
E foi,pai,juro para voce,que em toda minha infancia,juventude e hoje,mulher,
sua presença foi marcante,foi enorme,gigante,protetora
Que nunca me deixou cair....ou mesmo tropeçar.
Culpados,ou inocentes,somos todos que por vezes embora presentes,
Fícávamos ausentes um do outro....
Entretanto,sempre o amei
As vezes tenho ímpetos de chorar
Quero que saiba,que o senhor para mim,
Sempre foi exemplo de Amor,o espelho de uma inteligencia brilhante,
Uma rocha irremóvivel,que se conserva vigorosa e cada vez mais forte.
O tempo naõ poderia passar taõ rápido.
O tempo deveria deixar -me ve~lo ,
Ao inves de me atormentar com tantas saudades.

Saudade de voce,meu pai
Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário