segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nossa Cançao.

Um dia alguém me falou,que conhecia meu coraçao,
e uma bela cançaõ,me ofertou.....essa linda cançao.
Vivi todos os momentos dessa cançao,viajei,vivi lugares,
E ouvi o que falava do meu coraçao,naquela simples traduçao
Me vi no mesmo instante,diante de sonhos distantes
Viajei dentro de mim,busquei minha emoçoes
E vivi,segundo de toda emoçao que falava do meu coraçao
Os mais belos sentimentos,que falava essa cançao ,
Eram minhas grandes verdades,falando de um amor de veraõ.
As minhas grandes verdades,marcadas pelas feridas da razaõ.
Essa cançao que fala tanto de mim,de um lindo refraõ,Que hoje me trouxe aqui
Toda pureza es entimentos mostrados nessa belíssima cançao
Falando de um AMOR,nessa linda cançao
Ao fim daquela canção,doeu meu coraçao,
Que hoje,despedaçado,chora ouvindo essa cançao
E que hoje,mais amargurado,dedica-lhe todo o amor
Na melodia da mesma cançao.

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário