segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vontade de Te Amar

Olhando para esse céu azul
Vejo estrelas a brilhar
Mil coisas passam na minha cabeça
E essa louca vontade de te amar.

Me sinto vazia,perdida
Como esse céu azul imenso
Te procuro em meus pensamentos
Na minha grande imensidao do destino
E te encontro em mim novamente


Atravez dessa oraçao
Ouça essa minha cançao
Que fala desse amor
Da pureza do meu sentimento,
DESSA LOUCA PAIXAO
Que existe somente em meu coraçao

E em vao te busco,em meus pensamentos
Que sempre conturbados estao
E esse vazio existente,sempre em meu coraçao.
Persiste ao tempo e ao espaço
Te querendo na minha vida,
Te buscando ainda em meus sonhos
E enfim....adormeço
Sabendo que nunca terei o amor,
Que somente eu idealizei para mim

Apenas um sonho...
Onde somente eu,sou a protagonista da historia,
Onde somente eu amei,amo,e idealizei voce em minha vida.


Ana Maria...Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário