terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minhas Cartas,Meu Passado

Em um canto qualquer,te esqueci....Passaram-se muitos meses,talvez anos...nao me recordo
Hoje,remechendo em meus guardados,vi todo meu passado como um filme,escondidinho, lá te encontrei,meio que apagado pelo tempo,centanas,milhares de cartas de Amor.
Cartas com profundas palavras de dor,cheias de saudades,onde muitas lágrimas foram derrubadas e sentimentos que só esse o papel sabia entender.
Fiz da escrita minha vida,minha referencia de menina,de sonhos e fantasias,o meu maior confidente de todas as horas,a mais infinita e intima verdade----------meus sentimentos.
Engraçado dizer,que nunca mudei o rumo daquilo que escrevi.Sempre foram palavras vindas do coraçao,palavras de amor,de saudade,de magoas e paixoes,que sempre me acompanharam e me seguiram até os dias de hoje da minha vida.
Foram tantos os prantos,ainda sinto úmidas as folhas.Foram tantas as saudades que senti foram tantos desabafos de mim mesma,querendo e buscando um mundo menos amargo e mais merecedor.
Hoje,vejo que todo meu sentimento continua o mesmo.Continuo sempre na procura,na busca de mim mesma.
Quantas cartas de amor que ficaram para traz.Quantas cartas que nunca chegaram ao seu destino.Quantas promessas de vidas que nunca chegaram a se cumprir.Quantas ilusoes perdidas,que o mundo poderia ser um lugar melhor de se viver.Um lugar mais justo,e que as pessoas pudessem ser mais felizes.
Quantos planos idealizei e nao realizei...
Quantas mágoas gostaria que já tivesse passado e vejo que nada mudou,e me vejo ainda com toda essa frustraçao dentro do meu coraçao.
Quantos sonhos tentei ao longos desses anos realizar,e muitos deles ficaram perdidos no longo do caminho...Quantas juras de amor,e tudo esquecido?
Sentimentos nao mudam,as pessoas nao se modificam,lembranças nao se apagam,magoas,frustraçoes,nao se estabelizam,apenas adormecem dentro de nós mesmo.
Os planos,muitas vezes nao chegam a se realizar naquilo que elaboramos,apenas ficam adormecidos em um canto qualquer.
Mas as palavras,essas sim,ficam...soam dentro de nós,rasgam nosso coraçao e sempre serao as mesmas...e muitas com certeza,continuarao machucando
Repare que quando falamos ''Eu te Amo''o significado é um so e é falado por tantas bocas.
O que escrevemos no papel,fica amassado,arranhado,amarelado,com o passar dos anos,mas nunca apagado.A escrita,os sentimentos de saudade,sao os mesmos.
Hoje,me recordo do meu passado,desses meus momentos tao intensos e unicos,percebo que nao mudei,que meu sentimento é o mesmo.Que as lágrimas sempre me acompanharam por toda minha estadia aqui na vida.
Talvez essa carta tambem seja um dia esquecida por mim,num canto qualquer...

Ana Maria..........Ternuirnha

Nenhum comentário:

Postar um comentário