domingo, 14 de novembro de 2010

Agradecimento

Agradecimento

Obrigada, meu anjo,obrigada por tudo.... Por me ouvires, por me apoiares, por seres um pouco daquilo que não tenho... Obrigado por me auxiliares, por me protegeres, por me ajudares a proteger-me a mim mesma... Obrigada por deixar que eu desabafe o que de mais intimo eu tenho... obrigada mesmo por a paciência, por teres secado as minhas lágrimas, obrigada pelos abraços fortes e carinhosos, obrigada por me tratares das dores do meu corpo e da minha alma... Obrigada por me teres feito ver tanta coisa, que eu não via...obrigada por me fazeres entender o que eu não entendia... obrigada por seres o meu apoio... o meu amuleto da sorte, o meu caminhos... obrigada simplesmente por me deixares ser eu, sem medos, sem vergonha, daquilo que sou ou fiz, obrigada por seres a minha força, mesmo quando não estás comigo,obrigada por seres quem és e teres cruzado o meu caminho...


Sempre achei que essa musica me resumia. rsrs. Hoje creio de alma e coração ! é exatamente como me sinto na maioria dos dias ...
'"Enfim sou resumo do riso e da dor"



http://www.youtube.com/watch?v=zRekIYLzKGI
Obrigada por caminhar comigo.
Bjs da Ternurinha.....Ana Maria
Bjs da sempre Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário