terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pai...

Ontem,ao ir me despedir do senhor,me emocionei com sua partida e em saber que ainda preciso muito do senhor.
Cresci pai,mas o meu lado criança continua te querendo sempre ao meu lado,pois só assim,sinto segurança no meu caminhar.
Crescemos e nos modificamos em certas atitudes nossas,mas nao esquecemos jamais os valores atribuidos que nos foram dados ou deixados.
Voce é minha razao maior,minha fortaleza,quando preciso de seus conselhos,voce é meu porto seguro,nas tantas noites de insonia vividas,por mim,voce é a luz.Quando me vejo na imensa escuridao,voce é o afago das minhas dores,quando preciso de colo,penso em voce...
Só voce tem o dom de ouvir,de falar,de entender,e mostrar que o mundo nao é esse quebra cabeça toda que muitas vezes imagino.Voce sabe me fazer calar,sabe me reepreender com amor,e me aconselhar.
Voce é meu pai heroi.
E por tudo isso e por tantas outras coisas,que sempre rezo a Deus para que te conserve sempre em minha vida...e na vida de tantos outros que te amam tanto.
Sinto sua ausencia,falta do senhor,mas com a certeza de breve regresso.Nossos coraçoes permanecerem sempre juntos,batendo num mesmo ritmo de amor,de amor a vida.
Pai,obrigada por ser meu pai essa pessoa tao especial que amo tanto.

Ana Maria.........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário