terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Sonho nao Acabou

Te desenhei dentro de mim,e arrisquei alto por voce
Te pintei com todas as cores do arco-iris,
Te imaginei em todo meu ser,te quiz tanto assim...
E me esqueci de mim,nao aprendi.
Voce nunca me deu valor,fez da minha vida um longo caminho sem fim,
que hoje,nada restou,senao acabar com toda minha ilusao.
De ter voce hoje,longe de mim
M e iludo acreditando que esse amor nao teve fim,
Vivi tanto dessas lembranças,que vivem constantemente em mim
O sonho nao acabou...
Um dia deixarei de te amar
Um dia meu coraçao te afastará e de novo,hei de aprender a gostar
Já nao pensarei em ti com tanta saudade e dor
Quando tudo passar,novamente hei de sorrir
Viverei minha vida,sabendo que dentro de dela,
Ainda há muito de ti.

Viverei de recordaçoes,de saudades,de quem um dia
Amei demais e nao me deu valor.
Hoje,assim sozinha e triste,mas com voce dentro do meu coraçao,te faço essa oraçao.


Ana Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário