segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Renunciar para Viver...

Hoje estou vivendo essa minha vida falsa,cheia de feridas que nunca cicatrizam,nao se curam,nao se apagam....
Voce se tornou apenas uma lembrança que eu tento em vao esquecer.Algo de muito forte,mas que numa época da minha vida,marcou demais,nao pelo que fizemos,sentimos ou vivemos,mas sim,por aquilo que eu quiz e pensei em viver com voce e nao consegui.
Meu amor,meu sentimento por voce nunca deixará de existir dentro de mim,dentro do meu coraçao,apenas adormecerá para quem sabe um dia renascer e eu me realizar.
Enquanto isso,te guardo dentro de mim,sufocando toda essa saudade,embora hoje,tao mais fria e calada,distante da realidade do meu coraçao,aquela que nao vivi,mas para sempre hei de te lembrar e te amar,e faço desse teu silencio,a minha mais pura cançao de amor e nos meus desvaneios....te procuro e te encontro em mim.

Ana Maria......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário