segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hoje,voce vive em mim...

Hoje,voce ainda vive em mim,assim como todos esses anos
Que me entreguei a ti...te dei todo meu ser,todo meu amor.
E em troca recebi ingratidao,desesperos e nada de paixoes.
E novamente te buscando dentro de mim,nao te encontrei mais uma vez
Fugiu,desapareceu....Te procurei nas longas noites,tudo em vao
Nunca tinha voce ao meu lado,sempre me encontrava sozinha
E hoje,percebo que so te tinha em meus pensamentos
Hoje,já nao doi tanto te lembrar,porque te adormeci em mim
Quero um dia ainda poder falar de ti,sem chorar,
Lembrar de voce,sem sofrer,e me desesperar,
Quero um dia,Reviver mesmo que seja somente dentro de mim,
A história desse amor,que um dia acabou,sem mesmo acontecer
Quero acreditar que é possivel viver sem voce
Que nao é dificil sobreviver e ter um novo amor
Quero ainda amar e ser amada,mesmo que eu venha a me machucar de novo
Amarei como ninguem...


Ana Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário