terça-feira, 23 de novembro de 2010

Daniella,minha filha

Parecia uma despedida de anjos...
As lágrimas corriam pelo meu rosto e as
nossas maos cada vez mais se afastavam
Voce partindo e eu sozinha...
E ali,eu me vi perdida,sozinha,sem forças
Naquela triste despedida de mae e filha
Mas lá longe,ela estava indo,e cada vez mais ficava distante dos meus olhos
As lágrimas caiam e eu ainda lutava contra mim mesma para nao chamá-la
E ela se foi...e a saudade continuava a gritar dentro do meu coraçao
A sensaçao era de dor,de um grande vazio e perda.
O medo,a ausencia,gritava dentro de mim,do meu coraçao e como uma prece,
Te chamei de filha-anjo da guarda ,meu viver,minha razao
Sinto ainda seu perfume,sua presença,e como lembrança,tenho sua imagem cravada dentro do meu coraçao.
Te amo,filha querida

Sua mae,Ana Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário