quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Minha Filha....

Quando voce nasceu,minha vida totalmente se transformou
Eu aprendi a amar mais e com mais intensidade
Sua vinda aqui perto de nós,nos trouxe tantas supresas
Um anjo nos ensinando a viver melhor.
Me fez crescer e melhorar dentro de mim mesma
Seus primeiros sonzinhos,seus primeiros passinhos,
Tudo era muito engraçadinho e nos enchia de grande emoçao
Que mal cabiam em nossos coraçoes
Com voce,aprendemos o valor do amor
Voce realmente nos transformou
Com seu jeitinho angelical
Que só um anjo possui
Sua vinda para nosso querido lar
Se transformou,tudo modificou,tudo melhorou
Voce nos fez ver que o mundo estava se modificando
E nós aprendendo a amar mais e com mais valor
Sua presença em nossas vidas,se modificou e tudo se transformou
para melhor....

Amo estar e ter voce....

Bjs da sua mae,Ana Maria.........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário