sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Desisto de Ti....Poema Maravilhoso

***DESISTO DE TI***

Se as lágrimas lavam mesmo a alma
A minha esta límpida com perfeição
Mesmo diante ao grande e triste trauma
Ainda sinto sinais de imensa rejeição!

Amei-te deverás e incondicionalmente
Que talvez até hoje esquecer não fui capaz
És o ar que respiro tudo que vem a mente
E para você pareço não ter mais cartaz!

Antes tua Deusamusa e o sonho teu
Hoje vivo isolada aqui no meu canto
Ao amor prometido ficou todo ateu
E ainda assopras um leve acalanto!

O meu telefone, ansioso ficou mudo
Este amor perdeu a razão de existir
E por nada nesta vida mais me iludo
E de você Anjo Lindo, acabei por desistir!

Irlene Chagas


COMUNIDADE - AMO POESIA *MARIA* -
& JORNAL DA CIDADE ONLINE.
* FUSÃO *
EDITOR CHEFE - JOSÉ TOLENTINO -

Nenhum comentário:

Postar um comentário