terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pensamentos

Te adormeci dentro de mim,para nao me esquecer de Ti.

Te procurei nas estrelas,na lua,na noite estrelada,na imensidao do céu....nada encontrei,a nao ser voce dentro de mim.


Quando penso em voce,me perco de mim mesma e adormeço nos meus sonhos....e me encontro pensando de novo em ti.

Saudade daquilo que foi daquilo que ficou.


Sentimentos de grabde emoçao,recordaçoes de tantos momentos,hoje apenas o vazio que somente restou.


Viver é acreditar que tudo pode se transformar,ou melhorar.
Mesmo que o dia nao esteja propicio,sempre hei de te amar.


Vamos pintar um arco-iris,com as cores da nossa imaginaçao e assim,colorir nosso coraçao.


Creio em ti,porque me destes amor,carinho e me trouxe a paz
Soubestes me amparar,nao me deixando fraquejar
Me destes alegria a muito tempo adormecida
Creio em ti,minha razao de viver,razao do meu tudo
Que um dia pensei ter perdido,ou mesmo esquecido.
Creio em ti,no meu mais longo silencio
Onde as palavras brotam em meu coraçao
Das minhas lágrimas,as minhas tristezas,minhas agonias
Deu-me a felicidade de volta a minha vida,
Devolveu meu mundo colorido,
Por isso,creio em ti,
RAZAO PROFUNDA E UNICA DO MEU GRANDE VIVER.

Ana Maria...Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário