terça-feira, 16 de novembro de 2010

Reencontrar-me

Anjo lindo,

Tentei reencontrar-me nas estrelas,nas
estradas do tempo,no meu passado
nas minhas saudades escondidas
no horizonte da vida,da minha ausencia de ti,
nos meus desejos não realizados
mas nunca esquecidos
na lágrima que guardei
atrás do sorriso pensando sempre em ti
em todas as noites longas da minha insônia,dos meus pesadelos,sem ti
no sonho que deixei despertar e quase sempre adormeci
Busquei-me em todos os lugares,nao me encontrei
principalmente naqueles
por onde não andei....
nas paixões que não me permiti
nos abismos que não me deixei cair.
Arrisquei tudo que julgava já perdido
e descobri que ainda podia recomeçar
do caminho onde parei de acreditar!!!
E voltei a mim.



Ana Maria.....Ternurinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário