quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Me Ensina a te Esquecer...

Fujo de mim mesma e percorro caminhos que só o meu coraçao em pedaços de novo me faz recordar.
Tento nao pensar,tento cicatrizar a dor,mas nao sou forte o suficiente,para calar essa dor
Percebo agora,que os anos passaram e eu parei no tempo.Continuo esperançosa,com toda essa saudade,que sempre habitou meu ser.
Queria conseguir estancar a dor,fugir talvez de mim mesma,e recomeçar.Sem erros,sem sentimentos.
Mas`a vida me prova, me coloca de frente que é impossivel,que eu tenho que caminhar,sem parar.
Fecho os olhos,tento sorrir,um sorriso triste,as lágrimas continuam a cair,o coraçao chega a sangrar e eu nao consigo mais escrever.
O que faço agora da minha vida,se nao tenho para onde ir?
O que faço agora para te esquecer e nao pensar mais em ti?
O que faço da minha vida,se a tua presença é constante dentro de mim?
Vidas destruídas,caminhos contrários,quanta desgraça se alojou dentro do meu coraçao...que um dia,só quis te amar.
O sonho morreu,o amor nao sobreviveu.
Preciso tanto de voce,acalenta meu coraçao,caminha com minha vida,seja meu porto seguro.
Impossivel ser feliz assim.Impossivel amar de novo,de verdade.Impossivel continuar a caminhada sem voce.
Voce que um dia foi luz,iluminou meu viver,me trouxe a realidade de volta,coloriu meus dias,se perpetuou dentro de mim,foi passado,embora nunca te esqueci.Queria jogar nas aguas do mar,todo o meu sentimento por voce e ser feliz novamente
Me ensina a te esquecer.

Ana Maria..........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário