quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rosa Azul

Minha eterna Rosa Azul,minha procura em ti,sem saber se existia,ou se viria,
Te vejo sempre em mim...
Minha cor preferida,meu amor único e real.
Rosa Azul,delicada,perfumada,profunda sensaçao de eterno vilao.
Rosa Azul,que nos enche o coraçao com amor profundo
Amor nunca encontrado,nunca visto por toda uma vida
Uma solidao profunda e uma perda irreparável
Rosa Azul,que segredo é esse ,que mistério se esconde
De um amor impossivel,nunca jamais vivido
Rosa Azul,te procuro por toda uma vida e nao te encontro
Sei que és simples,delicada e límpida,
Como as aguas do mar,o brilho das estrelas cintilantes
Que escondem tantos amores,tantos misterios,
E entre o céu e a terra,o mar e a vida,
A renuncia e a dor,o sofrimento e o real valor
Do amor impossivel um dia vir a encontrar.
Rosa Azul......Onde andarás????
Do misterio da vida e da morte,
Que se prolonga por tantos caminhos escurecidos e estranhos
A espera de uma ilusao,de existir enfim.....
esse grande e inesperado amor que acredito
Que nunca acontecerá na real
Te procurei por tanto tempo
Te desejei ardentemente
E fui fiel ao seu coraçao
Amor impossivel,jamais vivido
Mas tao sentido e verdadeiro,
Na razao unica de viver
Rosa Azul,
Quando um dia te avistei de longe
Minha vida se acabou,como essa linda historia de amor,
Que nao chegou a se realizar.Mas que sempre acreditei dentro do meu coraçao
E para sempre,todo sempre,hei de te amar.

Amores impossiveis,paixoes enlouquecedoras,lágrimas de dor,a procura desse grande amor



Ana Maria.......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário