quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Voce será Para Sempre,Minha Rosa Azul...Te Amo

Para Voce,Que Amo,Minha Rosa Azul.

Em algumas culturas, a Rosa Azul tradicionalmente significa mistério ou a busca ou o alcance do impossível. Acredita-se que elas tragam ao dono juventude ou a realização de um desejo.

Dizem que a Rosa Azul é o símbolo do amor eterno.
E que você só pode entregar a alguém que você ame e vá amar pelo resto de sua vida. Um amor do qual você seria capaz de abrir mão de toda a sua felicidade para fazer a pessoa amada feliz.
Hoje dia 08-12-2011,entrego meu coraçao a essa pessoa,que será eternamente minha Rosa Azul{Voce sabe de quem estou falando}rsrsrsrs

Obrigada Minha Rosa Azul...por ganhar esse presente de Natal,para toda minha vida.

Ana Maria.....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário