quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Estou Dodoi

Meus Queridos amigos,

O tempo passou, e eu estou aqui.
Lágrimas rolaram, sentimentos mudaram, algumas pessoas passaram por mim, outras ficaram, e eu estou aqui, neste momento diante de um computador, com uma vontade desesperadora de me expressar, de falar através de imagens de poemas de textos enigmáticos, o que eu sinto. De forma subjetiva que seja...
Mais eu preciso falar.. semana passada estava terrivelmente triste,magoada,e sem entender mto bem os motivos...Esse meu coraçao que tanto fala de amor,clama o amor,grita o amor,começa me dar dar problemas.Estou me tratando ,tentando melhorar...e ficar bem.Acredito acima de tudo em Deus e sei que logo estarei melhor de saude.
Falar alem das palavras que por mim são ditas, dizer o que ninguém quer ouvir, o que ninguém entende e nunca irá entender...
Por muitas vezes repeti esse ritual, mas acredito que hoje ele se concluirá.
Voltar a escrever aqui não é uma tarefa fácil, assim como não foi fácil voltar a viver...
Mais eu conseguirei com certeza...
E agora sinto que de alguma forma estou pronta para escrever novamente.
Queria muito agradecer os recados de vocês, a força e o carinho que vocês me passaram durante esse tempo sem noticias
Espero retribuir a cada um de vocês, a alegria e o bem que me causaram,
estou muito feliz por estar aqui novamente.
Quero agradecer a você pela sua preocupação...
Quero agradecer pelas visitas...aqui no meu cantinho
Quero agradecer a você que percebeu minha falta e me enviou depoimentos se preocupando comigo...
Quero pedir desculpa pela minha ausência ...

Estou melhor sim, e estou de volta...Aos poucos irei voltando...
Nossa vida é curta mais muito bela.
Peço que tenha um pouco de paciência,voltei para casa depois de um susto,onde fiquei em observaçao no hospital no dia de ontem.
Mas sobre recomendações médicas,até diagnosticar realmente o meu probelma,nao posso me emocionar mto.
Assim,que tiver qualquer parecer médico,entrarei em contato com cada um de vcs.
Mto Obrigada e fiquem com Deus
Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário