quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Essa Solidao...

Essa solidao que sempre vem acompanhada de lágrimas e dor,que nao se cala,que nao passa nunca...Nao se percebe,mas se sente...Solidao interna da alma.Calada,machuca,dilacera,corroi,arrebenta,destroi...Fica isolada dentro da gente e nao cobre os vazios...
Solidao de sentimentos escuros,confusos,ora vividos e constantes dentro de mim...dentro do meu coraçao.Nessa minha companheira que se chama SOLIDAO.

Pedaços destruidos da alma,espatifados no chao...
Chora sua ausencia e grita no coraçao.Fragilizado por tanta emoçao

Ana Maria...Ternurinha

Um comentário:

  1. Pedaços destruidos da nossa alma,que ninguem consegue passar...
    Minha doce Ana Maria,voce tem um mundo lindo dentro de voce.Se descubra,ame,se apaixone,seja feliz,ninguem nesse mundo merece ser mais feliz do que voce.
    Criatura doce,meiga,cheia de candura e ternura,sou seu fã numero Um e estarei sempre aqui,com voce.
    Pessoa especial e integra na minha vida e na vida de todos que a cercam
    Amo voce,Ternurinha linda.
    Beijos desse seu fã para sempre.
    Conte sempre comigo e com meu apoio
    Eu

    ResponderExcluir