quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Será que Ainda Pensa Em Mim?

A noite já vai longe e o sono reparador nao me vem
No limite dessas quatro paredes que constituem o meu quarto,procuro na janela que entao fechada,impede do ar,sobre meu corpo em vao tua presença
Debruço-me na janela e olho para o horizonte,da infinita natureza criada por Deus.
A lua desvencilhado-se das grandes nuvens,ocultando-a sempre no espeço assoma seus lindos raios que se desbotaram no imenso solo.
Na rua,o silencio só é quebrado pelo barulho dos carros ou por um miar de gatos em declaraçao a espera da amorosa que nao lhe chega.
Assim tambem sou eu...sem voce....e o sereno continua caindo rigoroso,formando centelhas de minúsculas gotas,nas folhas das plantas,que ornamentam o meu triste e pequeno jardim..
Essas estrelas cintilantes,fulguram e acedem no infinito azul noturno.
E de meus olhos....o sereno do orvalho também cai,continua caindo...
Sem ninguém,sem voce que é tao importante para mim e para minha vida.
Sozinha,no meu quarto,a pesar em voce,como faço todos os dias,me pergunto:
-onde andarás?com quem estará nesse momento?será que pensa em mim
Essas perguntas me ferem o coraçao,e me deixa assim de novo,vazia,incapaz de reagir.
Será que já me esqueceu ou ainda pensa em mim?Será que em outras bocas,recebe os mesmos beijos ardentes que te dei?
Será que na hora do amor,nao troca os nomes e pensa e pensa em mim?
Nao sei,só voce poderá responder

Ana Maria......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário