quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Me sinto Assim....

Anjo lindo,

Tem certas coisas na vida,que precisamos ser fortes e procurar nosso caminho,mesmo que haja lágrimas,precisamos encontrar essa força dentro de nós.
Temos que lutar,buscar dentro do nosso coraçao,respostas para acharmos assim,uma saída para nossos problemas.
De que adianta cruzar os braços e fingir que nada está acontecendo,se esses mesmos problemas continuaraõ dentro de nossas vidas?De que adianta adiar as leis da vida,se Deus quer assim
Precisamos buscar nossa paz interior,sermos fortes,e sair fora desses problemas que tanto nos aflige.Pois isso,só vai gerar doenças e as vezes a propria morte.
E é justamente o que está acontecendo comigo.
Talvez por minha fragilidade,ou por nao entender muito as coisas,ou mesmo por nao aceitá-las,estou passando por essa situaçao incomoda,que me leva a noites de lágrimas,insonia,e nao resolvo nada...
Talvez por tanta fragilidade,ou por essa situaçao incomoda,estou sem saber como resolver e acabo assim....doente,fraca,e sem vontade de viver.
Mas acredito muito em Deus e sei que Ele quer o melhor para mim,sei que Ele nunca vai me desamparar,e me dará além das forças para viver,me mostrará o caminho a seguir.
E ....eu estou começando.Resolvi crescer dentro de mim.Estou aprendendo a sorrir com felicidade,a sorrir para uma nova vida,olhando o mundo de uma forma menos amarga,um mundo especial,porque eu quero viver e ser feliz.
O caminho para o aprendizado é longo,mas o farei mais curto e menos pesado
Obrigada amigos,por toda força,apoio,que venho encontrando a cada dia em cada um de vcs.
Obrigada por fazerem parte do meu mundo e me fazer uma pessoa melhor
Bjs da sempre,Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário