quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sentindo Tanto A Sua Presença...

Quando penso em voce
Tudo em minha volta se transforma
Sinto uma alegria imensa
E meu coraçao se transborda
De calor e amor humano.
Vem de longe de ti
Sinto sua presença
Que chega de forma de brisa suave
Sinto dentro de mim
Percorre todo o meu corpo
Voce é o meu pensamento
Minha maior razao de existir
Suave como a brisa
E forte como as ondas do mar

Quando penso em ti
Tudo se transforma
Nas minhas ausencias , perdas e carencias
Todos os sentimentos sao substituidos pelo seu amor
Sinto que chegam até a mim
Constante...
Nas horas de angústias,e lágrimas
Recordo-me de ti
E logo a suavidade do seu rosto
Se transforma dentro de mim
E de novo....sou feliz
Sorrio ao pensar em ti
E sinto uma grande paz dentro do meu ser
Deixando-me assim,de novo leve
Ao te descobrir em mim

Tudo se transforma,tudo se perde
Ao pensar em ti
Sinto voce presente e

Longe as vezes de mim


Ana Maria.....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário