quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Minha Tristeza

Hoje apenas te dou A MINHA TRISTEZA,MINHAS LÁGRIMAS E MINHA DOR...Ao saber e sentir que voce nunca me amou...
Minhas lembranças,Meu sonho de amor...guardarei sempre em mim,dentro do meu coraçao

Suas mentiras,sua ausencia em minha vida
Voce pode levar tudo o que restou e o que voce deixou
E tudo que for ainda recordaçao,

Vá embora e nao me procure nunca mais

Te darei smepre meu sorriso,
Em troca de tantas vezes
Que voce me fez sofrer e chorar
e com isso maltratou meu coraçao

Nao vou deixar voce tirar meu sorriso
Minha alegria de viver
Nao me entrego mais a esse amor
Que só soube me anular e maltratar

Insistir nesse erro
É anular minha propria vida
Siga seu caminho,e me deixe viver minha vida,
Só assim,serei livre e feliz para Amar


Ana Maria.....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário