quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Minha Metade...

Hoje,cheia de saudade vivo pela metade
Meus dias sao todos iguais....
Nao consigo me encontrar em mim mesma
Meu coraçao em pedaços,e parece que perdi as forças para viver
Choro ainda desse amor,que nem sempre consigo deixar de pensar e me magoar...
As lágrimas insistem em cair,maltratando assim,meu ser
Nao consigo entender e feito uma criança abandonada,choro ainda dessa paixao,que arde e queima fundo o meu coraçao.
Tento nao chorar,tento nao pensar,nao sofrer....
Mas tudo em vao.Minha outra metade me procura em vao.
Vou vivendo dessa metade que restou e cansada de enganar tanto a solidao
Cansei de te eseprar em vao
Vou seguir meu caminho,meu destino,mas....
Voce viverá eternamente dentro do meu coraçao.Pois voce é a metade que falta para eu me completar em mim


Ana Maria.....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário