domingo, 4 de julho de 2010

Palavras saõ apenas Palavras...

A música toca ao longe,e a sinto taõ pertinho de mim,como se quizesse me falar alguma coisa
Naõ consigo deixar de sentir,de naõ saber mais caminhar sozinha,sem vc aqui...
Me perdi.Debruço-me na janela,olho para o céu,faço uma prece
Com o pensamento confuso,distante,triste...magoado e negado
A sua espera e naõ te vejo passar...apenas rostos que nao conheço
Te imagino em minha vida,no meu viver,no meu dia a dia
Como tudo o que sempre sonhei,com toda a emoçaõ de um coraçao
Louca para te encontrar e assim,caminhar.
Procuro desesperadamente,a luz para essa minha escuridaõ
Que queima forte dentro do meu coraçao,
Voce existe somente dentro de mim ,fez morada nesse coraçaõ.
E ...um dia,partiu...
Levou contigo todos os meus sonhos,
Levaste contigo,o que de mais precioso eu tinha--------Meu Coraçaõ,Meus Sonhos,Minha Vida.
Sangrei muito com sua despedida,pensei que iria morrer
E nesse burbulhar de emoções ,levou minhas últimas e restantes alegrias.
Hoje,recolhida a minha própria insignificancia,
Me procuro sem me achar,e em vao,me perco em voce dentro do meu coraçaõ


Ana Maria.........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário