domingo, 11 de julho de 2010

Pai,

Pai,ontem dia 10 de julho de 2010,o senhor voltou para Gaoias,onde ultimamente está vivendo.
Sei que preciso entender que cada um escolhe o que é melhor para si,mas nao entendo muito de sentir saudade ou mesmo de afastamento de corpos.Embora nossos pensamentos e almas estaõ sempre interligadas e juntas
Queria estar sempre com o senhor.Acho que nao cresci e me sinto segura,junto do senhor.
Cada despedida,é um nó na garganta,é um pedacinho da gente que vai embora,é uma ausencia doida demais e nao da como suportar.
Mas nem sempre,nessa vida temos tudo o que queremos.
Um dia sorrimos e no outro choramos.
Hoje,posso dizer que estou triste,muito so, sem vontade de nada.Sua presença aqui comigo,seria fundamental e necessaria,para o meu coraçao.
Mas um dia estaremos de novo juntos,se Deus quiser,pai
Te amo muito
Sua bençao

Ana Maria............Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário