domingo, 4 de julho de 2010

Uma nova Cançao

Queria saber fazer uma cançao
Que falasse do meu amor,dos meus sentimentos,
Das minhas verdades e vontades...
Que traduzisse nesses meus versos,
Minha vida,voce....e o meu mundinho
Meus simples e puros conceitos
De uma vida melhor,menos amarga
Queria saber falar da emoçao,
Que explode em meu coraçao
E me faz chorar e nao aguentar minha solidaõ
E traduzisse no papel, toda minha emoçao
Diante dessa bela e linda cançao
Queria explodir dentro da minha paixao,
Esse sentimento belo de amor
Que carrego dentro e sempre no meu coraçao.
Algo limpo,algo verdadeiro,Algo que soasse bem,
Queria que a dor nao existisse,
e só amor vivesse dentro dos coraçoes,
Que os inocentes nao pagassem pelos erros dos adultos,
Que o amor ,amor maior,existisse em todos os lares
Que a beleza prevalecesse e o infortunio nao existisse.
Queria levar as pessoas ,minhas escritas,
Palavras sentidas da minha alma
Minhas escritas em forma de ternura,
Meus versos em formas de verdades,
Queria poder transformar Mentiras em Verdades
Da Dobreza,a Riqueza
Da Dor o Alivio imediato
Do menor abandonado, o filho único
Do frio o agassalho para aquecer,
Da chuva o sol sempre brilhante e quente.
Como eu queria...
Eu queria .....APENAS QUERIA...
Queria abraçar esse imenso mundo,poder amar a todos,
Levar sempre a minha voz,
Nesse meu grito contido,preso na minha garaganta,
De um mundo bem melhor,mais tranquilo....
Com muita esperança de uma amanha menos amargo,
Sem mentiras,sem fingimentos,sem hipocresias,
Eu queria,queria muito mesmo....
Queria transformar minhas emoçoes
Em mistos de seduçao
Transformar tantas lágrimas de dor,
Em lágrimas de felicidade
Queria transformar o mundo num lugar melhor,
Mas como modificar a dor,que nos faz gritar,
A mesma dor que nos faz chorar,
Como viver nesse munddo mesquinho,onde as pessoas nos faz sofrer?

E acabamos morrendo todos os dias um pouquinho

Ana Maria.........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário