quinta-feira, 8 de julho de 2010

Todos os meus Sonhos...

O tic-tac do relógio,vem anunciando que a madrugada vem chegando e o sereno vai deixando nossos corpos gelados....e o tremor das maõs que naõ consegue ao menos,segurar a caneta,para escrever sentimentos....colocar no papel,o que sentimos...
Eu,sentada aqui na minha sala,ouvindo uma linda cançao,que no radio toca,olho para a rua da vidraça da minha janela,e vejo que todos ou quase todos já adormeceram e eu continuo aqui,sentadinha,ouvindo música e como um filme,passa tudo na minha cabeça.De vez em quando,passa um carro na rua, e eu me sentindo cada vez mais só.
O tic-tac do relógio continua me fazendo sair fora de mim e me transporta para milhoes de lugares frios e sem vida.
Viajo em pensamentos para bem longe.Tento me esquecer de mim....Penso nesse mesmo lugar que por tantas vezes,me escondi na minha infancia.,de cor azul,como o céu,rodeado de grandes árvores,limpo,mas muito distante.
Tento me aproximar mais dali e sinto que mais me distancio.Me sinto feliz.Quanto tempo já nao me sentia assim....Estou descalça,correndo ao encontro de naõ sei o qu,ms percebo também que estou sorrindo.
Quanto tempo nao sentia esse sentimento de pureza,de leveza,de bem estar comigo mesma.
Parece que até o céu está a meu favor.Cheio de estrelinhas brilhando e iluminando o meu rosto.Um céu azul,estrada infinita para tantos dos meus sonhos,que um dia,os esqueci em algum lugar,que nem mesmo eu,sei onde os guardei.Procuro ali,meus sonhos,minhas fantasias dentro desse meu mundo que tanto quero experimentar.
Sei que um dia,guardei todos esses mesmos sonhos,dentro desse meu mundinho.Que outrora,estavam presos,e eu nao podia mais recuperá-los,nem ao menos,possuí-los de volta.Me tranquei dentro de mim mesma.
Achei aquela mesma caixinha que um dia,foi trancada por mim mesma e num momento mágico,fiz meu pedido a Deus que num instante magico,se abriu e me devolveu a vida.
Naõ sei se eu chorava,ou se eu sorria,só sei que corria por entre aquelas árvores,com a caixinha na maõ e pude perceber que todos os meus sonhos estavam ali dentro.Consegui reconstruir tudo e coloquei de volta em meu coraçao.
Pude sentir,que minha vida estava começando naquele instante,e o que eu buscava eram meus sonhos de volta,e o começo de tudo.
Minha infancia e juventude ficaram para tras.Mas aprendi que ninguém é dono de ninguem,e ninguem nunca mais destruirá meus sonhos.
O barulho da rua,veio me anunciar que o dia estava já amanhecendo,e que eu precisava ser forte,para encarar minha vida de frente.
Enxugo agora minhas lágrimas,tento tirar um sorriso dos meus lábios e já consigo,estou apenas começando....
Nao se vive somente de ilusoes,de fantasias,de sonhos,Temos que ter os pés no chao e acreditar em nós mesmos.Em nossas atitudes e responsabilidades,tal como ser humano que somos e tentar achar um lugar dentro desse imenso mundo.Temos que gritar nossa alegria,que é o prazer de viver.........a Vida.
E eu posso constatar que a Vida é para ser vivida,nao desperdiçada.

Ana Maria...........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário