domingo, 4 de julho de 2010

Nao Desisto nunca dos meu Sonhos

Naõ deistirei jamais,meu sonho nunca morre.

Gostaria de falar algo,mais suave,mais calmo,que naõ fosse sobre Saudade,Dor ....e Lágrimas.
Talvez.......falar de voce...do amor,da ternura...DE ALGO OU ALGUÉM MAIS CALMO
Gostaria de saber escrever coisas bonitas,delicadas,ternas,que só falassem de amor e felicidade
A vida por vezes,ou quase sempre,nos prega tantas peças,e naõ sabemos nem como encontrar forças para resolver todos esses problemas...ou como sair deles,pelo menos
Imaginei um amor para toda minha vida,dei todos os meus sonhos e te busquei desesperadamente e nao te encontrei.
Eu nao aceito o que está acontecendo comigo.
Te procurei em cada estrela do céu,
em cada rosa que via no caminho onde eu passava,
Em cada rosto que tanto imaginava...
Em cada pingo de chuva,em cada dia que amanhecia...
Nas horas que se passavam sempre vazias...
Nao te encontrei e mais uma vez,chorei
Está sendo dificil falar desse sentimento que tenho aqui dentro de mim
Dificil expressar qualquer coisa,fico presa ao que sinto,e
Num desabafo,que tento em vao me controlar,e ...
Perco toda minha razaõ.
Me desfaleço em uma oraçaõ

Ana Maria.........Ternurrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário