domingo, 4 de julho de 2010

Dor Da Alma

A dor física ,moral,é sempre é latente,constante,permanente
Doi demais o coraçao.a nossa alma,que fica enfraquecida e fragmentada
Chama por socorro....e o vazio é o que resta a um coração.
Os dias passam em branco,nao existe poder maior que a dessilusao,
Que o sofrimento existente da dor que existe dentro de um coraçao
Revoltas,amarguras,lágrimas,decepções,revoltas,injustiças,lamentaçoes....
Sentimentos cruéis que por vezes dilaceram nossa alma e .....
Acabamos chorando por nao acharmos a razaõ,o equilibrio
Necessario,para nossas frustraçoes,nossos recalques e inseguranças
E todos os dias,morremos um pouquinho....
Qual seria o caminho para acalentar a alma e sossegar o coraçao?
Perguntas e mais perguntas e nenhuma resposta....
O vazio continua ,as lagrimas agora saõ choradas mais sentidas
O vazio que me toma,me deixa assim,sem ao menos reagir
E acabo sempre me perdendo de mim.
Como será o Amanha?Sinto-me prisioneira,dentro do meu próprio mundo,
Nao tenho mais forças para lutar,
Queria que um vento muito forte,me levasse embora para sempre
Ou que ao menos carregasse com ele,minhas dores,e lagrimas
Levasse todos esses pensamentos,duvidas ,incertezas e por mim me arrancasse do peito,esse coraçao que só sabe viver de paixaõ.
Me pergunto sempre,porque tantos estragos,vidas destruidas e tantos nós na garganta?
Onde foi que eu comecei a errar comigo mesma?Onde foi que comecei a me perder?
E quando será que eu vou conseguir de novo,me encontrar?

Nao sei,a resposta um dia,com certeza,virá

AnA Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário