domingo, 4 de julho de 2010

Resolvi Mudar Meu Jeito de Viver.

Hoje,resovi mudar...Fiz um grande balanço na porcaria da minha vida.rsrsrssr
Foram meses e meses,anos após anos,sempre me maltratando,dia após dia,com tantos pensamentos a flor da pele,tentando achar um espaço para meu mundo,minhas coisas...mas nao me encontrava,nao me respeitava como ser humano que sou.e vivia nas minhas fantaisas de menina.
E nao me achando,nao sabia sequer porque estava ainda viva.Procurava pelas respostas as perguntas feitas....e nada.
Cansei de falar em tristezas,saudades,de me olhar no espelho e me achar insignificante,com essas olheiras pelo rosto,e o cansaço das noites mal dormidas,e tantas lamentaçoes que fiz ao longo da minha vida.
Tenho direito a vida,se Deus me deu vida,porque eu vou perde-la?Porque eu iria jogá-la fora,como lixo?
Nao,serei forte daqui para a frente,e lutarei como uma leoa faminta pela minha propria vida.A partir de hoje,vou seguir,meu caminho,nao vou mais me lamentar,vou desbloquear meu coraçao,deixar o amor entrar,vou me atirar a esse mundo,com todas minhas forças.
Vou ter forças,ou melhor,encontrare iessas forças para começar a gatinhar por esse mundo
Vou lutar contra as lágrimas,e colocarei um sorriso bem grande nos lábios,quando perceber que as lagrimas queiram cair.
De hoje em diante,serei forte o suficiente,para vencer todas as batalhas e problemas da vida.Serei feliz,amarei muito melhor e mais consciente de tudo,construirei um mundo de sonhos,alegrias e esperanças em torno de mim mesma.
Chega de ficar me lamentando pelo que nao fiz,chega de sofrer por alguem que nunca me mereceu.Chega de remoer o passado,que bem sei nao voltará mais.
Chega de ficar de braços cruzados esperando que a vida tome decisoes por mim,nao vou mais me lamentar,porque nao chegarei a lugar algum assim....
Só os fracos ficam no meio do caminho.
Cansei dessa fase terrivel da minha vida.
Estou começando e aprendendo a caminhar sozinha,com meu proprios pés.
Como é bom sorrir.Quanto tempo eu já nao fazia isso.Nao me sentia taõ bem e forte assim,
Consigo agora,me olhar no espelho e me ver diferente,menos amarga,mais bonita,retoco o batom e sorrio para mim mesma.Engraçado tudo isso,estranho,mas muito bom.
Espanto comigo mesma e posso dizer com toda a certeza desse mundo que de hoje em diante,serei uma nova mulher,serena,forte,e vou seguir meu caminho em paz.Vou descobrir meu lugar ao mundo
Estou devolvendo a mim mesma,o que um dia eu deixei que me tirassem,vou construir um mundo gigante de coisas boas,e significativas.Me mostrarei ao mundo,sem vergonhas,sem medos....Tenho o direito de viver,de ver o dia amanhecer,o sol brilhar,os passaros a cantar,a criança a sorrir,e nao vou mais chorar.
Vou diblar quanto a tudo isso e serei feliz.Vou rumo a minha identidade quanto mulher
Basta,chega de viver na escuridaõ....e agora vou mudar.

Já estou começando....

AnA Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário