domingo, 20 de junho de 2010

Sem Nome...

Preciso de cada um de voces...Preciso de voce.....com minha imagem nos olhos....meu nome na boca....um apelo... um carinho....Preciso...de seu peito aberto....do abraço apertado. que coloques flores na mesa....que me fales com ternura......Preciso.......que faças de minha vida uma aventura....Preciso...que voce seja rota, e não rotina....para minha certeza. que tenha a pureza da criança....nunca perca a esperança.não se esqueça de sorrir....mais saiba chorar quando a dor for minha...Preciso...que voce seja rima dos meus versos....para eu poder ser seu poema... de seu coração vazio....para enchê-lo de amor....de mil palavras parao meu silêncio....de sua doçura para meus momentos amargos....Preciso...que voce corra, quando eu correr....que pare quando eu cansar....e sofra quando eu chorar....Preciso...de sua presença, para me sentir segura....e de seu medo, para eu te proteger.Preciso...De sua verdade para alimentar minha fé....de ser seu momento, seu sonho.....e sua realidade....Preciso...que me ames muito....e que em meio aos seus defeitos, sejas perfeito.Preciso de voce.... que voce exista em minha vida....como sempre existiu dentro de mim...Podemos não depender de outrem para viver, mas qual ser humanonão necessita de alguém ao seu lado, em todos os nossosmomentos, sejam de alegria, dor, saudade, perda...É maravilhoso poder contar com a presença de todosos amigos...Prometo ser fiel a cada um de voces....sempreRecebam carinhosamente o meu abraço apertado, meu carinho e minha sinceridade...Amo a todos meus amigos


Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário