segunda-feira, 7 de junho de 2010

Naõ vou te perdoar nunca.

Hoje,como todos os dias,as lágrimas saõ choradas com intensidade.
Voce acabou com tudo o que eu sentia e vivia.Naõ posso,nao quero te perdoar nunca.
Voce me tirou o que de mais precioso eu tinha,minha propria vida.
Perdi o rumo,perdi minha consciencia,minha auto-estima,meu chaõ e nao suporto mais viver assim.Minha morte em vida...está sendo lenta demais...
Está doendo demais,sangrando,arranhando,queimando,me torturando
Nao consigo saber,quando é dia ou noite.Naõ sinto mais prazer de viver.
Sou culpada de me dedicar tanto?Sou culpada por deixar voce enraizar demais?
Devolva minha vida,que um dia,te deu a sua propria vida
Quero poder encontrar um novo caminho,menos amargo,quero viver e poder ainda sorrir
E de novo saber me encontrar.
Roubaste meus sonhos,meus ideais,meu unico prazer na vida,de ser feliz.
Hoje,com o coraçao taõ inquieto,te faço uma breve oraçao.
Me devolva minha vida,que um dia,te entreguei na minha saida.

AnA Maria.........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário