segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fiz essa cançao para voce....

Eu naõ vivo sem voce...porque tudo na minha vida,
se resume a te querer...a te lembrar e sonhar...
é muito forte o que sinto e grande o sentimento que nutro
Esse imenso amor que eu tenho aqui dentro do peito.
Que carrego de ti por mim...
E me faz assim,pensar...
E por vezes até recordar...
Sonhos lindos,de um amor,fantasias de paixaõ
A quem um dia eu venha a me apaixonar

Eu tenho tanto amor,
Dentro do meu coraçao
Para um dia poder te entregar e de novo,me apaixonar
Esse amor imenso que é tudo que tenho para te dar
Amor que só silenciou...
E ninguém nesse mundo há de me tirar
O que em mim....restou.

Hoje,as lágrimas são choradas por esse amor que naõ me quiz
Amor que nunca se aproximou,e maltratou
Nos perdemos em nós mesmo,nos magoamos
E tudo já passou ,mas ficou dentro de mim.
Sequelas desse louco sentimento,que se chama Amor

Hoje,somente o vazio,nesse meu coraçao que voce tanto magoou,e negou
E dentro dele, nada mais restou...
O silencio se calou e somente o vazio.......restou

AnA Maria.......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário