segunda-feira, 7 de junho de 2010

Minha filha Linda,

Os anos se passaram,muitas coisas mudaram.Eu mudei,voce mudou...
Cada uma,mesmo com tanto amor teve que se distanciar um pouco da presença física.
Nosso amor existirá para sempre.
Precisei nessa nova etapa da minha vida,trabalhar,deixar voce.Foi e é duro demais,sinto sua falta.Muitas vezes me desespero e choro.
Antes de dormir,quase sempre te vendo ao meu lado,choro,olho seu rostinho lindo,pego suas maozinhas e faço uma oraçao.
Muitas vezes,te peço até perdaõ em meu silencio.
Mas acredite,ninguém,nada nesse mundo irá nos separar.
Aceito todos os desafios,humilhações,para te dar o melhor,para que voce possa crescer e se tornar uma linda mocinha da mamãe.
Peço sempre a Deus,que me deixe mais um pouco aqui na terra,para cuidar de voce.Para ver voce crescer e ser independente.Quero apenas sua felicidade e bem sei,a terá.
Hoje,por vezes,voce reclama minha ausencia,em sua vida.Talvez por sentir falta de estarmos mais próximas,como antes.Mas as coisas mudaram.
Quero que um dia,voce entenda,que eu na minha decisaõ,minha atitude,tentei ser feliz,e ser eu mesma.Procurei esse caminho e agora vou até o fim.
Estou sempre tropeçando,caindo,mas depois vem uma força,e me ergo novamente.
Quantas as lágrimas,decepções,dores e sofrimentos,temos que passar,para que mais tarde,possamos sorrir e saber que aquela época ruim,passou.
Um dia no futuro,voce com certeza,lembrará de mim,e saberá que tudo o que fiz,foi por amor a voce.
Um dia,voce lembrará que aquelas nossas despedidas momentaneas,nos fins de semana,nos feriados,naõ foi por nada.Nas nossas despedidas,nossas lágrimas e abraços,nao querendo nos deixar....foi em prol do melhor para nós mesma.
São sentimentos de perda,mas nada nos fez mudar.Nada mudou nosso amor.
Te carrego sempre dentro de mim,no meu coraçao,no meu pensamento e nas lembranças vivas do seu sorriso.
Promete para mim,que será forte muito forte e nos ajudaremos a crescer dentro de nós mesma e sermos um dia feliz?Promete me ajudar a buscar forças para um dia,podermos sorrir?Vamos ser fortes e nos erguer novamente,e lá na frente,exite um arco-iris,muito colorido,cheio de esperanças e sonhos,bonecos coloridos e balas de algodaõ,que ainda planteremos em nossas vidas
Perdoe-me por te amar tanto.Meu coraçao é enorme,meu amor por voce,nao acabará nunca.Vai além de tudo nessa vida.
Te amo,minha filha.

Sua mãe como coraçao em pedaços

AnA Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário