segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hoje,sou silencio...

Hoje,sou apenas o meu proprio silencio
Anulei-me para a vida,perdi meu rumo
Me joguei dentro dos meus apelos
E hoje,só quero esquecer...

Naõ sou feliz,nao quero ser mais assim,
Me sinto vazia,sem motivaçao
E os dias sempre passam em vaõ...

Tudo parece caminhar,
Mas eu ainda preciso muito me encontrar
Tentando sobreviver,E sem razaõ de entender.

Ao lado de tantas decepçoes,
Me esforço em viver...
Mas sempre acabo tropeçando
E me gaurdando em seu viver.

Me guarde em sua vida,
Seja para mim,sempre o que sempre fui para voce...
Naõ me deixe a deriva da vida
Me ajude a crescer,
Caminhe com minha maos
E me mostre a luz para minha escuridaõ

Me dá forças para viver,ser feliz entaõ...
Me mostre um caminho como uma bela cançao
Arramque esse sorriso amargo,
Que tenho dentro do coraçao
Deixe-me provar por instantes,
Essa tal felicidade que um dia plantou em meu coraçao.

Saõ apenas sentimentos de ausencias
Que me ferem tanto e me faz gritar ao mundo,
Que dói demais aqui dentro
Deixe que eu fale tudo o que sinto,e tudo o que sou
Tudo o que explode ,e tudo o que de mim,restou.

AnA Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário