quinta-feira, 4 de março de 2010

Estou Feliz....Estou Trabalhando...

Queridissimos amigos.

Estou ausente,mas estarei postando aqui sempre para vcs..
Consegui... O tal trabalho que tanto preciso para me reerguer. Estou
trabalhando a uma semana e estou MUITO FELIZ.
Por isso espero que entendam o motivo pelo qual estou sem escrever tantas vezes ao dia,para vcs...mas prometo estar sempre caminhando com cada um de vcs.
Meu horario de trabalho la é bem louco, trabalho das 5:00 as 14:00 horas, mas
está valendo a pena. Fiz novas amizades, estou aprendendo coisas novas com esse
trabalho... É muito bom se sentir útil....e ter minha independencia...
Quero agradecer TODOS que torceram por mim, pois as preces feitas foram atendidas.
Muito obrigada pelo apoio de todos.
Vou entrar na net sempre,pois cada um de vcs,fazem parte do meu mundinho.
Sinto falta de estar mais presente na vida de cada um,mas naõ os esqueço.
Um ótimo dia para todos.
Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Comecei a trabalhar dia 27 de fevereiro de 2010
Ana Maria...........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário