sexta-feira, 5 de março de 2010

Meus Amados Amigos...

Faz tempo que não escrevo.A correria do dia a dia acaba com qualquer um.Me sinto cansada.
Peço desculpas a meus amigos que passaram por aqui e não encontraram nova postagem...
Hoje acordei um pouco desanimada comigo mesma com a vida,me sinto triste queria ficar só, pensando em mim no meu eu, no que fazer, no que sentir e viver daqui para frente.
As vezes é tão bom continuar vivendo nos sonhos pois lá sou quem eu realmente quero, posso ser uma princesa, uma super herói, .....uma mulher bem sucedida,feliz, ou melhor , ser eu mesma sem medo de magoar ninguém a quem amo e respeito. Acho que no fundo eu já encontrei quem eu realmente sou ,apenas tenho medo de aceitar.
Chegou a hora de dizer a verdade pelos menos para vocês, que sempre estiveram aqui ao meu lado, tentando me encontrar eu encontrei minha verdade essa é a minha verdade. Estou sem pensamentos para escrever...Terei a primeia audiencia agora dia 25-03-2010,tudo morrerá por ai,nao sei o que será da para frente....Sinto medo.
Mais vagando pela internet achei um poema, que diz quase tudo que estou sentido agora, saudade de pessoas muito queridas,de momentos vividos,sentidos,hoje saõ só confusões e brigas da vida ou talvez o medo de lutar por minha pequena.Mas lutarei até o fim....Acredito em Deus.

Ana Maria.............Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário