sexta-feira, 5 de março de 2010

Aprendendo a Viver....

As vezes acordamos felizes cheio de alegria...nos sentimos muito felizes....Sem noçao de horas,de dias...Outras vezes acordamos cansados, desmotivados,sem vontade de nada...Absolutamente nada.
A vida é assim, ela acontece vagarosamente...Nascemos,crescemos,e morremos...Demoramos anos para subir degraus...E as vezes em uma fração de segundos, tropeçamos e caímos...E caimos rapidamente...
Mas Deus diz silenciosamente, que somos únicos,grandes,poderosos, maiores que os nossos problemas e podemos vencê-los mesmo que estejamos fracos...E Deus nos dá amigos especiais, que lançam sobre nós a fé e a esperança de voltar a viver...Vocês saõ muito especiais para mim...
Quanto mais teimo em não aceitar nada, ou ficar parada,maior é minha queda. Apesar de doer é muito bom cair,porque temos que voltar atrás,e começar tudo de novo.EU ESTOU COMEÇANDO... Eu sei não precisa ser assim, mas muitas vezes terá de ser assim.Às vezes estamos querendo algumas iniciativas e idéias,não deixamos ninguém nos impedir,ou atrapalhar porque acreditamos estar certos,e sem perceber vivemos um fechamento,a queda será inevitável.Não podemos nos fechar,não podemos viver estreitando nossos caminhos,temos que nos abrir ao novo,a vida é movimento,crescimento avanço.Quem se fecha no mover da vida terá que se abrir
para as coisas chegarem ao seu lugar.

Estou aprendendo a me reerguer,sem dúvida,conseguirei......

Ana Maria.........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário