sexta-feira, 5 de março de 2010

Minha Ausencia...

Queridos amigos, o tempo passou, e eu estou aqui. Lágrimas rolaram, sentimentos mudaram, algumas pessoas passaram por mim, poucas ficaram, e eu estou aqui, neste momento diante de um computador, com uma vontade desesperadora de me expressar, de falar através de imagens de poemas de textos , o que eu sinto. De forma subjetiva que seja... Mais eu preciso falar.. Falar alem das palavras que por mim são ditas, dizer o que ninguém quer ouvir, o que ninguém entende e nunca irá entender... Por mtas vezes repeti esse essa mesma coisa, mas acredito que hoje ele se concluirá. Voltar a escrever aqui não é uma tarefa fácil, assim como não foi fácil voltar a viver... Mais eu consegui. Tenho certeza,que voces me entenderaõ...E agora sinto que de alguma forma estou pronta para escrever novamente. Quero mto agradecer os recados de vocês, a força e o carinho que vocês me passaram durante todo esse tempo longe ou mesmo afastada de voces...
Mto obrigada. Espero retribuir a cada um de vocês, a alegria e o bem que me causaram, estou uito feliz por estar aqui novamente e poder compartilhar minha vida,sem mentiras,ou fingimentos.

Ana Maria..............Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário