sexta-feira, 5 de março de 2010

Acostumando com Ausencias.

Pessoas não foram feitas para serem esquecidas,nem jogadas num canto qualquer. Mas sim guardadas....nas lembranças da nossa mente,do nosso coraçao. Guardadas na mais antiga lembrança ou na mais profunda ferida.que ainda naõ cicatrizou...
Por mais que você diga que se esqueceu, basta uma música, um lugar ou até mesmo um sonho para que você perceba que não mudou nada. Eu continuo acreditando que as pessoas, principalmente as que um dia amamos, se tornam partes de nós mesmos que agora caminham livres por aí.Talvez,nem se lembrem de nós... Criamos esse laço invísivel, que infelizmente ou felizmente é eterno.Viveraõ para sempre em nossas mentes.
Por isso, temos a estranha sensação de que quando dizemos adeus,nos perdemos também... deixamos algo que nos pertence para trás.é um sentimento de dor,mesmo quando nao sentimos aquele amor eterno.
A única coisa que nos resta é nos acostumar e saber lidar com isso,com esse tipo de sentimentoE tentarmos recomeçar a vida..
Nós acostumamos com a ausência mas não deixamos de gostar.Já naõ doi tanto,o tempo nos ensina qual o caminho a seguir. O tempo não cura nada, só esconde a sujeira para debaixo do tapete. Hoje ,vejo que perdi muitas pessoas incríveis no tempo,pessoas que amei demias,me dei tanto, talvez seja mesmo sempre assim. A única certeza que tenho, é que guardo de cada uma dessas pessoas, uma lição de vida e que levarei por toda minha vida. Acho que estamos aqui, vivendo, sentindo e amando justamente para isso mesmo.Para aprender o valor das coisas e das pessoas. Mesmo que isso sempre aconteça depois de uma despedida, tarde demais.
Temos que aprender a conviver....


Ana Maria.............Ternurinha

3 comentários:

  1. Minha linda Ternurinha...
    Desculpe ficar tanto tempo ausente...Você nunca será como o tempo que passa e não mais volta.
    Voce será sempre como o amor que não morre, que renasce dentro de cada um em todo pulsar do coração.
    Acredite estarei sempre aqui para sentir o que sinto agora...Carinho, Fé, Esperança e um enorme sentimento de amor nesta sua página...
    Te adoro Menina Linda.
    O Guardião.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda Ternurinha...
    Por onde voce caminhar, o meu carinho tomará conta de você.
    Beijos
    O Guardião

    ResponderExcluir
  3. Minha Querida Ternurinha
    A Luz do mundo Brilha para todos. Mas, poucos conseguem enxergar a essencia da sua beleza.
    Beijos
    O Guardião

    ResponderExcluir