sexta-feira, 5 de março de 2010

Minha vida está um caos.

Meus queridos amigos, não sei quando volto a escrever,minha vida está uma confusaõ , estou me sentindo mais só do que antes....
Derramo minhas lágrimas aqui..junto a cada letrinha escrita. Só sei que esse meu cantinho de confidencias me faz sofrer demais, pois aqui desde o principio eu revelei e expressei da forma mais sincera e verdadeira, meu amor, minha vida,minhas raizes.... minha casa,meus filhos,meu pai...enfim...abri meu coraçao.Me dei de verdade a cada um rspeitando sempre ,e escrevendo o que me ia na alma.Escrevo sem pensar,deixo as coisas sairem de dentro do meu coraçao.
Minha propria vida a cada um de voces entreguei....e confiei.
É com imensa dor que escrevo hoje.Aqui falei de amor,da verdade,da sinceridade,da lealdade e hoje já não sei mais o que falar.
Do amor que vivi? Da dor que sinto? Do amor que restou em mim? Não sei... Sinceramente não sei. Vivo o hoje sem muitas esperanças para o amanhã. E hoje me despeço de vocês.nao sabendo quando retornarei.
Amo muito todos vocês, muitíssimo obrigada pelas palavras carinhosas, pela amizade a companhia de sempre. Um grande abraço E um beijo no coraçao.
Sei que breve retorno,pois o que sinto,só meus escritos traduzem e falam.

Ana Maria...........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário