segunda-feira, 15 de março de 2010

Naõ consigo Viver mais Perdas

Minha vida tem sido baseada nesses versos.Meus sonhos se foram,e um buraco tremendo abriu-se dentro de mim...Eu vivo tentando entender o que eu escrevo e escrevo tentando descrever o que vivo.Vivo procurando me entender e acabo mais confusa ainda.Percebo que tudo isso não faz sentido algum, nunca fez.Continuo sozinha na minha caminhada,me fingindo de forte.Me baseio em algo que suponho, e já não aguento viver de suposições. Mas vivo constantemente dessas suposiçoes que nem eu sei o que é...Sou meia que contraditoria,mas vou levando assim...Viver entre paixões e lembranças, nem sempre é foi taõ fácil. Pelo menos não para mim. Se isso for apenas a intensidade da daquilo que já vivi,ou está agindo hoje,sobre o meu coração desejo amadurecer logo.Quero deixar de ser criança,boba,e ser Mulher.Porque, eu sei que não suportaria mais perdas,naõ suportaria tantos enganos e incertezas....entre estas páginas ou palavras, não aguentaria deixar mais pessoas nesse capitulo...principalmente aquelas que eu amo.Eu continuo escrevendo,sempre vou colocar aqui nesse papel meus verdadeiros sentimentos,para voce que nunca me feriu, como muitas pessoas já o fizeram e quero sinceramente que você continue fazendo parte disso.da minha vida e história. Siga com minha vida sempre...Mas... hoje,com tudo o que vivo,posso afirmar,infelizmente a autora desse livro sou eu, mas quem escreve é meu coração,meu coraçao que embora taõ amargurado e decepcionado,ainda acredita e fala do Amor,amor maior e sincero.Eu nunca tive controle sobre meu coraçao,mas espero sem dúvida ainda me entender.
Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário