quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Falta Tremenda de Voce...

Falta de Você

Hoje eu queria sentar na na varanda da minha casa..Quietinha, sozinha em silêncio de mim mesma....e sentir voce perto de mim...
Ouvir o barulho da chuva caindo...Das folhas de outono em movimentos...Do vento que cai forte no céu vazio escuro e vazio...
Hoje eu queria escutar meus medos...Descobrir quem sou na realidade...Descobrir que apenas meus desejos estão ocultos....
Mas continuo nessa grande busca... ....Os meus segredos continuam todos em minha mente...
Ninguém nunca irá me descobrir....me escondo em mim mesma.
Em indecifráveis memórias tento e faço para me esconder
Hoje eu só precisava de uma palavra...Hoje eu só precisava de um abraço...De um carinho....Um som vindo de longe...Escondido quem sabe, nas gotas da chuva..ou na escuridaõ da noite...
Ou no colorido do arco-íris. Ou no frio da noite.....Hoje...Só hoje....
Eu só queria ouvir o silencio do meu proprio coraçao
Cansado, e também muito aflito...Entristecido... Frio... Dolorido....em muitos Pedaços...
Hoje, e talvez, só hoje...Eu queria sentar no chão e sentir minha propria presença viva dentro de mim mesma
...Olhar para o infinito...E sentir você dentro de mim

Ana Mello.....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário