terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aprendi A Conviver Comigo

Dancei os primeiros passos que a vida me ensinou,
Embora ainda estou engatinhando...
Cantei o canto dos pássaros, dos mestres do amor
Dos mestres da sabedoria...
Aprendi a conviver com a certeza desse Amor...
Aprendi a ver o mundo tal qual ele é...
Me rendi ao encanto da lua , das estrelas ,das noites taõ vazias e sofridas
Saí em busca de tantos sonhos....fui de encontro a mim mesma
Busquei meus sonhos, e acreditei que podia enfim,realizá-los
Acreditei no meu talento ,na minha força e na minha garra...
Entrei de cabeça nessa coisa,chamada Vida...
Me entreguei de corpo e alma... Mergulhei no mar em fúria
Sem ao menos saber nadar. .. e me perdi totalmente
Consegui dar meus primeiros passos,
Atravessei passagens perigosas ,voei alto demais...
Tremi de medo,mas segui...
Mesmo sabendo que podia voltar a me machucar...
Atravessei o mar remoto e com sua fúria,me desviei
Tentei voar no infinito ,como as os pássaros com suas asas
E fui a procura de mim mesma...
A procura de mim mesma.. .
Naõ me encontrei.
Mergulhei nas ondas mais gigantes e violentas
.....e desmoronei totalmente....
Mergulhei em um inocente mar de emoções,
Sentimentos ... provas... emoções....lágrimas
Mas naufraguei os meus sonhos
E me afoguei em minhas próprias ilusões...
Morri a cada instante... e lagrimas cairam...
Fui maltratada pelo destino ...
Atormentada pela solidão. ..
Maltratada pelo Tempo....
Mas a esperança sobreviveu diante de tamanha ilusão
Suportou o tempo ,a espera,a ausencia dos ausentes...
Acreditou no amanhã, e quem sabe,no futuro.
E depois de uma turbulência na alma e no coração
O destino me traz as asas e me faz descobrir novamente,
Para que eu possa voar sem medo no infinito
E mergulhar em um mar de verdadeiras emoções.
Fui além dos meus limites,
Atras daquilo que acho,é melhor para mim
Mas...
Foi desobedecendo a razão ,que sempre deixei de seguir
Que encontrei a saudade e hoje...
.... hoje ... quem sabe... serei um pouco feliz!!!


Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário