quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Meu Silencio...

O ano começa e tudo continua no mesmo lugar...
Sei bem que as mudanças tem que partir de nós mesmo,mas sinto um vazio taõ grande dentro de mim,me sinto sem forças para reagir a qualquer coisa,nao sinto vontade de nada e para dizer a verdade,me cansei de tudo.de pensar,quanto mais mudar.
Sinto um cansaço enorme dentro de mim,Nessa altura da vida,queria me esquecer,me perder de mim mesma.e mandar tudo para o inferno.e sair no mundo...
Eu queria mesmo,era nascer de novo.
O que se diz numa hora dessas,se frase alguma jamais vai expressar o meu sentimento?Ou mesmo o sentimento de quem esteja lendo o que escrevo?Se nessa noite fria,nenhum sentimento bom me faz feliz?Ou aquece meu coraçao?
Hoje,consegui me calar.Um anjo,veio me falar...talvez esse anjo que encanta a tantas decidiu criar vida própria e me desarmar.Me deu alegria por alguns insatnte,me ouviu,e fez da minha noite,uma noite de estrelas e me aqueceu.
Meu silencio momentaneo muitas vezes,sempre fala por mim.

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário