quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O Sol....entrou na minha janela

O dia amanheceu magestoso
Como se quizesse anunciar a sua chegada
O sol se pos violento,forte ,radiante...
E eu,observei o dia nascendo com seus primeiros raios de sol.
Abri as janelas e deixei o sol entrar,já taõ quente,bateu em meu rosto.
Senti como se fosse um grande abraço que ele estava me dando
Fechei meus olhos timidos e me deixei envolver por ele.
Me fez sonhar por alguns instantes....
Consegui sair de mim e viajei por aquela sensaçaõ taõ boa de entrega,
Naquela onda de carinho e quentura,suave toque no meu rosto
Secaram-se as lágrimas,e me senti totalmente protegida por tamanho calor.
Pelos seus raios quentes,anuncianado o veraõ,
de um dia muito bonito e quente,que chegou para alegrar meu coraçao.

Ternurinha

Um comentário:

  1. Voce que é linda como um raio de sol mesmo.
    Voce que tem um rosto lindo e belo.
    Te quero muito.
    Te quero demais da conta.
    As vezes nao te escrevo,há dias que nao sei que te dizer ne que te contar.
    Muitas vezes nao gossto que as pessoas vejan as palavras que te digo.
    Nao sinto vergonha ,no.
    Só que nao sei explicar.
    Oxala e eu sabeira escrever tao lindo como voce pra poder explicar o que sinto.
    Nunca sei dizer o que pasa por minha cabeça.
    Minha bela amiga Ana Maria!
    Quanto te adoro!!!!
    Que bela és!!!
    És muito nova ainda e já estás cansada de tudo.
    Gosstaria poder te dar esa força e esa tranquilidade que precisas.
    Eu nao posso.
    Só sei te dizer que te quero mas nao posso te ajudar.
    O sinto!
    Perdao por nao poder te ajudar.
    Moro muito e muito longe de voce.
    Bela e linda.
    Guapa e preciosa.
    Te quero.
    Beijao garotinha.
    Beijao em isse rosto hermoso como os raios de isse sol que voce falou.
    Animo Ana Maria!
    Animo!
    Te amo amiga.
    A mais bela de Santos.
    Fuí!

    ResponderExcluir